Decoração da cozinha: Luminárias


Olá arteira!!!
Continuando com a decoração da cozinha...Aqui estou eu trazendo mais uma ideia pra vocês!!!
Desde quando decidi reformar minha cozinha imaginei essas luminárias...estava ansiosa por esse momento rsrs
Planejei tudo, como seria o rebaixamento do teto, em que lugar ficaria cada lâmpada...enfim...ficou do jeito que imaginei!!!
Então, quebrando as tradições fiz as luminárias com escorredor de macarrão...isso mesmooooo....escorredor de macarrão!!!

Como já falei no post anterior , estou fazendo tudo colorido, bem descontraído, não poderia ser diferente nas luminárias...pintei de vermelho e amarelo!!!
Não posso deixar de dizer que meu esposo é parceiro em tudo, até nas minhas ideias mais estranhas rsrs, sem ele não seria possível!!!
É muito simples e vou passar aqui o passo a passo.

Material:

-Escorredor de macarrão de alumínio (comprei também na loja "Amigão" por R$16,00);
-Alcool;
-Pano;
-Detergente e esponja;
-Jornal;
-Tinta spray na cor desejada (usei da COLORGIN);
-Kit para luminária (comprei na Leroy Merlin o kit completo pra luminária por R$16,90);
-Fita isolante;
-Alicate




Agora é só por a mão na massa!!!

Primeiro lave bem o escorredor com detergente, deixe secar totalmente e passe o alcool com uma pano.

*DICA: Suas mãos devem estar bem limpas para não contaminar a peça, impossibilitando assim a fixação da tinta.

Feito isso, forre o  local onde você fará a pintura (aconselho um local arejado) com o jornal e pinte o escorredor, 2 demãos foram o suficiente. Deixe secar bem entre as demãos.

Agora é partir para a instalação!!!

Corte o rabicho na altura desejada e usando o próprio furo central do escorredor passe o fio e finalize as instalação, não deixe de usar a fita isolante para isolar os fios!!!

E pronto!!!

Sua luminária está prontaaaaa!!!!


E o mais legal, feita por você!!!
Agora vai lá e arrasa!!!
E aí???
Gostaram???
Deixem seus comentários e me digam se gostou... se fizeram...quero ouvir vocês!!!

Não deixem de me seguir nas redes sociais!!!

Instagram: atelie_josi_artes
Facebook: Ateliê Josi Artes

Beijos arteiros no <3 de todas!!!




Comentários

Postar um comentário