Decoração da cozinha: Garrafas








Olá arteiras queridas!!!
Acabei de fazer uma reforma na minha cozinha e corredor e agora estou no momento "DECORAÇÃO"
Fiz uma mudança totallllll
Tirei os azulejos e pintei as paredes....isso mesmo....minha cozinha não tem azulejos!!!
Pintei tudo de branco, minha intenção é brincar com as cores, deixar tudo colorido...amooooo cores!!!
Quero que vocês participem de todo o processo, sabendo tudo o que estou fazendo...e me dando ideias também!!!
Vou começar falando das garrafas que comprei pra colocar água na geladeira!!!
Todos temos aquela mania de acabar colocando água em garrafas de refri pra gelar...quem nunca fez isso???
Isso era uma das coisas que queria mudar na minha cozinha nova, quero que se torne um ambiente com a minha cara, alegre e descontraído...mas com coisas bonitas e baratas, é claroooo
Estava eu andando pelo Parque Shopping Sulacap e encontrei uma das lojas "Amigão", essas lojas são uma delícia, daquelas onde você se perde de tantas coisas legais e baratas...fiz várias comprinhas lá...
Me deparei com essas garrafas, do jeito que eu queria...coloridas e ao mesmo tempo diferentes, elas ainda tem imagens de diferentes lugares do mundo!!!
Pesquisando sobre qual é o melhor recipientes pra se conservar a água me deparei com questões importantes como:
-O ideal é o vidro, pois ele é ecologicamente mais correto que o plástico. O problema é que as garrafas de vidro são mais difíceis de lacrar, por isso a maioria das pessoas preferem as de plástico. Entretanto, as PETs podem soltar componentes químicos, dependendo do tempo de acúmulo e do local onde ficam guardadas...
Essas que comprei fecham perfeitamente...e gelam super rápido...
Eu simplesmente amei!!!
Espero que tenham gostado!!!
Deixem seus comentários!!!
Beijos arteiros no <3 de todas!!!

Não deixem de me seguir nas redes sociais.
Instagram: atelie_josi_artes
Facebook: Ateliê Josi Artes





Comentários

Postar um comentário